indicações

Exma. Vereadora indica ao Exmo. Prefeito Jair Scapini com cópia para Sec. de Saúde Josiléia Vilalba, contratação de médico ginecologista e ortopedista, para a rede pública de saúde, para atendimento pelo menos uma vez por semana.

A vereadora subscritora da presente, de conformidade com normas regimentais em vigor desta Casa, após manifestação do douto Plenário, INDICA o encaminhamento de expediente ao Excelentíssimo Senhor Sr. Jair Scapini, Prefeito Municipal, com cópia à Secretária de Saúde – Sra. Josiléia Vilalba solicitando a contratação de um médico Ginecologista e um médico Ortopedista para a rede pública de saúde para atendimento uma vez por semana nas UBS ( Unidades Básicas de Saúde ).