indicações

Indica o encaminhamento de expediente ao gerente de divisão da Energisa Sr Rodrigo Correa de Freitas, solicitando que o mesmo determine para o setor competente a extensão de rede com energia elétrica e instalação de luminárias na Rua Eugênio Cândido

O vereador subscritor da presente, de conformidade com as normas regimentais em vigor desta casa após a manifestação do respeitável Plenário, INDICA o encaminhamento de Expediente ao Gerente de Divisão da Energisa, Sr. RODRIGO CORRÊA DE FREITAS, solicitando para que o mesmo determine ao setor competente a extensão de rede de energia elétrica com instalação de luminárias, na antiga R. Municipal, atualmente R. Eugênio Cândido da Silva, que liga a Vila São Cristóvão ao matadouro do Zé Gordo.