NOTÍCIAS

Prefeito e vereadores de Guia Lopes definem prioridades para ações do Governo do Estado

O prefeito municipal de Guia Lopes da Laguna, Jair Scapini (PSDB) esteve reunido, na manhã dessa quarta-feira (19), com os vereadores da cidade, para definir prioridades para o município, diante das ações do Governo Presente, uma iniciativa do governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

O governador estará, na manhã dessa quinta-feira (20), em Bonito e atenderá todos os prefeitos da região Sudoeste do MS, para receber as pautas de reivindicações de cada um deles.

Jair Scapini estará lá e apresentará como prioridades quatro ações dentro do programa do governador:

– Construção de unidades habitacionais populares;

– Reestruturação e aparelhamento do Hospital Edelmira Nunes de Oliveira;

– Pavimentação e drenagem da Rua Castro Alves, que liga a MS-382 à BR-267;

– Pavimentação  e drenagem de diversas artérias do município, sobretudo na Vila Industrial e no bairro São Miguel. As informações foram repassadas ao Jornal Estado do Pantanal pelo presidente do Legislativo, vereador Assis Fabrício (PSDB).

(Edmondo Tazza – MTE/MS 1266)